quarta-feira, 2 de setembro de 2015

-MUFFLED SCREAMING-

PORQUE EU SEMPRE SOLTO GRITOS ABAFADOS QUANDO TEM SHIP NO MEIO.
Aloha, pessoaaaaaaas!!!
Eu voltei e como prometido eu trouxe a bendita tag dos ships que me deu muita dor de cabeça por causa de um motivo ou outro. /respirafundo.
Sim, eu deixei sem virgula porque eu queria que vocês perdessem o fôlego junto comigo, por isso, por favor, espero que tenham lido em voz alta.

...Vocês não leram, né? Ah, seus/suas danadinhos/as /balançadedo

TÁ, MAS CHEGA DE TRALALÁ E VAMO PRA TAG DOS SHIPS PORQUE JÁ TÁ NA HORA.

/GOGOGOGOGOGO!!!!!

Edit: Rolou uma coisa muito estranha com o post das 100 perguntas sobre anime, falando sério gente. Ele resetou do nada e voltou pro rascunho e eu???? Tendi foi é nada. Se alguém comentou lá, eu sinto muito mesmo, mas não tenho ideia do que aconteceu... ;x;



REGRAS 
❖ Dar créditos ao Forever Sapo por traduzir a tag do tumblr
❖ Repassar a pelo menos 3 pessoas
❖ É possível escolher entre dar respostas curtas ou elaborá-las

『1』 Fale do primeiro ship que teve.
Tá, esse é o tipo de pergunta que eu não sei a resposta exata, porque sobre o primeiro ship que eu já tive, fico muito dividida entre SyaoSaku e InuKag, hgjdfjkhgsdk

Mas acho que vou ter que ficar com SyaoSaku porque eu conseguia assistir muito mais CCS do que Inuyasha (E não era porque eu não gostava de Inuyasha, eu amo Inuyasha eu amo O Inuyasha, mas era por questão de tempo mesmo. Pra quem se lembra, Inuyasha passava umas meia-noite e cacetada enquanto CCS passava na Globo de manhã e a tarde no Boomerang) e justamente por causa disso, eu consegui acompanhar muito melhor o desenvolvimento entre o Syaoran e a Sakura do que entre o Inuyasha e a Kagome.

Além do quê, uma coisa que eu amo em CCS é como a CLAMP conseguiu retratar de uma forma tão delicada e tão natural o romance entre os personagens. Ver o Syaoran aos poucos passando de rival da Sakura para alguém que daria sua vida por ela foi muito lindo e me trouxe uma alegria que vocês nem imaginam.

(P.s: Mas eu bolei tipo um OVA de InuKag muito lindo na minha cabeça quando eu era mais nova e tava de férias na chácara da minha tia, pfffft)

『2』 Liste os 3 casais mais importantes que apareceram na sua vida.
Ai, meu deus, tá. Vejamos.

SyaoSaku - Claro, porque eles podem ser considerados o meu primeiro ship, já que foi graças a eles que eu conheci a alegria de shippar e ver o desenvolvimento do seu querido casal diante dos seus olhos e é uma sensação muito boa mesmo, socorro.

Specialshipping - Óbvio. Porque, apesar de SyaoSaku ter sido o meu primeiro ship (e OTP, por tabela), special foi o primeiro ship que eu tive SABENDO o que era "shippar" e SABENDO o que era um "OTP", além de que a minha primeira fic, fic mesmo, propriamente dita, foi deles. Sem esquecer que eles são o meu ultimate otp para todo o sempre~ ♥

HoutaEru - É, vou colocar houtaeru porque, esse ship me fez muito feliz enquanto eu assistia Hyouka e ainda me faz absurdamente feliz. Sem esquecer que foi graças a eles easegundaeddehyouka que eu tive uma ideia pra uma longfic que eu vou gostar muito de escrever~ Sei lá, cara, HoutaEru me fez tão feliz, sou grata por isso.

『3』 Qual é teu OTP (One True Pair) atual?
Então, essa pergunta me pegou muito de surpresa porque ela diz OTP atual, ou seja, aquele que é muito importante pra mim no momento... E... Eu não sei se isso é trapacear, mas eu não tenho só um no momento, eu tenho dois que tão fazendo o meu coração bater muito forte.

...AH, QUER SABER? O BLOG É MEU, VOU COLOCAR OS DOIS MESMO. /THUGLIFE

AkaSena (Aikatsu!) - Porque, apesar de eu não me sentir nenhum pouco segura pra falar sobre eles no fandom ocidental de Aikatsu (que é no qual eu estou, né), esses dois me deixam tão feliz, mas tão feliz.

Eu amo como eles tem sonhos parecidos, como a Akari querer alcançar o topo como uma Idol e o Sena querer alcançar o topo como um designer e os dois trabalham tão duro para isso como também dão duro para ajudar um ao outro, porque o Sena faz os vestidos lindos que a Akari usa e a Akari faz uma performance linda com os vestidos feitos pelo Sena. Eu adoro como foi graças a Akari que o Sena conseguiu fazer o seu segundo Premium Dress e foi um vestido que deu muita dor de cabeça pra ele e só surgiu inspiração quando ele ouviu a Akari falar da polegarzinha e aaaaa ♥

O Sena é todo calmo e stoic enquanto a Akari é super animada e as vezes impaciente, eles são diferentes, mas se entendem e eu, ah, eu só amo, gente, me deixem.

YuuNao (Charlotte) - ... Esse aqui, ESSE AQUI. Eu lembro que quando eu comecei a ver Charlotte, eu olhei pra esses dois, principalmente depois de uma cena no episódio do baseball que, cara... E o Takajo falando que eles eram uma "casal que era agradável de se ver" eu fiquei tipo "JÁ TOU VENDO TUDO, mas eu não vou shippar porqUE EU JÁ TENHO MUITO SHIP!"

...Quem. Disse. Que eu. Consegui?

PORQUE, BADABUM, CHEGOU O EPISÓDIO 8 ONDE O YUU CONSEGUIU RECOBRAR UM POUCO DA RAZÃO DO IRMÃO DA NAO E FEZ ELE RECONHECÊ-LA DEPOIS DE TER FICADO NAQUELE ESTADO  ORA VEGETAL/ORA INSANO E ainda percebeu depois que foi graças a ela que ele conseguiu mudar pra melhor e se não fosse ela, sabe-se lá Deus onde em que merda ele estaria se metendo. Sem esquecer o ep 9 que foi a cereja do bolo, cara...

Eles tão construindo aos poucos uma relação de confiança mútua e eu sou muito fraca pra esse tipo de coisa jsddjfklh

『4』Qual é seu NOTP?
...É nessas horas que eu diria grantedshipping (lance x yellow) e luckyshipping (red x blue), mas eu - recentemente - achei um ship que eu não suporto mais que esse dois juntos: IchiMizu de Aikatsu.

Não dá, não vai. Eu não engulo, nem que me paguem!

/respirafundo Desculpa, mas, veja você, quando eu não gosto de um personagem, é muito difícil para eu shippá-lo com qualquer pessoa. (Eu só fui conseguir shippar TogaFuka porque o Togami melhorou um pouco pra mim, ele continua um estupido, mas tá muito melhor que no começo de DR) E eu não gosto da Mizuki, nada contra, ABSOLUTAMENTE nada contra quem gosta dela e eu não vou ficar indo nas minhas redes sociais jogando posts de hate sobre ela porque isso é infantil e eu detesto isso. Tá? Mas ela é overpower demais, eu não vejo graça numa personagem assim, só tiveram duas vezes que mostraram um lado mais fraco dela e tiPO???? NINGUÉM É PERFEITO, PODE PARAR!!! ...Mas chega, isso não é história pra agora. Mas é um dos motivos, até porque eu consigo ver mais desenvolvimento entre SeiIchi e IchiYuri do que IchiMizu. (Não que eu shippe os outros dois, prefiro a Yurika com a Ran.)

Em suma, não clicou pra mim, desculpa.

...AI PERA, só mais um: salwada. Não. Tipo, BIG FUCKING NO. Eu não entendo como tem gente que gosta desse ship, não entendo!!!! O que o Sal fez com a Wadda é IMPERDOÁVEL!

Tá, agora eu acabei.

/respirafundodenovo

Desculpa, gente, sério.

『5』Tem ships variados? Por exemplo, que shippa uma personagem com várias, dependendo da cena ou do desenvolvimento?
Olha, depende muuuuuito do personagem. Falando no sentido romântico, porque eu broshippo todo mundo com todo mundo. Por exemplo, eu só consigo shippar a Yellow com o Red e o Red com a Yellow, mas ao mesmo tempo, eu consigo shippar a Platinum tanto com o Dia quanto com o Pearl.

Enton, é, depende muito do personagem. Sou singleshipper pra maioria dos meus OTPs, tho.

『6』Como se sente quanto a triângulo amoroso?
Eu ODEIO triângulos e isso é porque eu nunca vi nenhum que fosse retratado de uma forma decente. Sei lá, parece muito exagerado pra mim e é muita sofrência. Sabe? Não, obrigada. Já tenho todo o sofrimento que preciso vindo de dois personagens em um possível relacionamento um com o outro.

Sem esquecer que é por causa de um triangulo aí que eu encontrei quando era mais nova que me deixou um tanto quanto traumatizada, enton é. No more.

『7』O que acha de guerra entre fandoms?
Acho ridícula. Eu sei que todos temos opiniões diferentes, mas ficar brigando por causa de um relacionamento entre dois determinados personagens (e, por tabela, menosprezar outro personagem por isso) que nem sequer foi confirmado pelo autor por mais hints e momentos que esses personagens possam ter é perda de tempo. Afinal, não estamos nesse fandom porque gostamos da mesma coisa? Então vamos nos dar bem, sim?

『8』Alguma vez já shippou você mesmo com uma personagem?
... Não sei. Talvez. Quem sabe? Vem cá, quem é você?? A polícia dos shippers, por acaso?? Hunf! /saídaestratégicapeladireita

『9』Tem algum ship que nunca ficará junto?
Ah, bruh, eu quero muito falar não, mas isso seria mentira. Então, é claro que sim. Sempre vai ter e isso é um fato. Vou copiar um pouco a Blue e mencionar sim, os meus ships de Dangan Ronpa como LeoSaya, por exemplo. (eprovavelmentehinanamiekuzupekoporquesimeujátoushippando) e em casos onde, por motivo de forma maior que não seja morte; Fakiru. Concordo com tudo que ela falou sobre esses dois.

E... Esse vai ficar num meio-a-meio porque ainda vai ter o filme, enton nom sei, mas no momento: Minaru. Porque o romance deles aconteceu por causa da quebra entre os universos dos dois e agora que tudo foi consertado e cada um voltou para seu devido pedaçinho de existência, Minato e Subaru se separaram de novo... Mas eu acredito na promessa da Subaru que será ela aquela que o fará feliz.

...Cadê esse filme, meu senhor.

『10』Shippa personagens que nunca se conheceram?
....OLHA SÓ, só gostaria de deixar claro que Jelsa, RatoSharo e WallyxLisia são as minhas únicas exceções, tá?!?! E TU SHIPPA WALLYXLISIA TAMBÉM, BLUE, NÃO FUJA DA VERDADE!!!!

ERA DISSO QUE EU TAVA FALANDO!!!!!!!!!!!!!
『11』Fale do seu primeiro beijo entre personagens favorito.
De novo copiando a Blue, mas o beijo de Ryuuji x Taiga, sem dúvida. Eu amo como ele tem tanto significado e é tão simples, sem esquecer que o momento em que ele aconteceu foi mais que perfeito. ♥ MAAAAAS eu vou dizer o beijo de Zero x Nina em Mamotte! Lollipop também que foi muito meigo e muito querido, a maneira como os dois se declararam foi tão fofa, cara. Terminar com o beijo foi ótimo ;w;

『12』Alguma vez ficou desiludido quando seu ship finalmente se tornou um casal?
MASQUERAIDEPERGUNTAÉSSA?!?!?! TIPO, minhas fumaceiras e macumbinhas básicas não são motivo o suficiente para deixar clARO QUE EU QUERO ESSAS PATACOADAS TODAS CANON???? Se isso for acontecer algum dia, vai ter que ser por um motivo para lá de específico, mas por enquanto. No. Canon, I need the canon.

『13』Alguma vez um dos teus ships quebrou seu coração?
...Então, pois é, né. Eu tenho uma facilidade filhadaputa em shippar tragédia, então sim, é mais do que claro como cristal que tive ships que quebraram meu coração. Um excelente exemplo (olha que ambos são do mesmo fandom!!) é SetoMary e HaruTaka, claaaaaro.

Porque a Mary é uma semi-medusa e envelhece devagar pra carai. Tipo, a guria aparenta ter 14 anos, mas ela tem FUCKING 140 ANINHOS VIVIDOS. E o Seto, apesar de ter poderes e ter sobrevivido a um afogamento por causa da daze, é um humano normal que cresce, envelhece e morre. OU SEJA, É AZAMI E TSUKIHIKO TUDO DE NOVO NESSA PORRA, AI MEU PADIM PADICIÇO.

E claro, porque quando a Takane finalmente tomou coragem pra se declarar para o Haruka, rolou aquela merda toda que fez ela perder o corpo dela, virar uma presença virtual e o nosso querido estômago de buraco negro virou um cyborg que não lembra de caraia neNHUMA!!! TIPO, CÊS TÃO ENTENDENDO A SITUAÇÃO??? NÃO É SÓ A BARREIRA DE "TER UM CORPO E OUTRO NÃO" ELE NEM SEQUER LEMBRA DELA, WO W JIN W O W.

Sem esquecer que na sexta novel o Haruka fala que nem consegue se considerar AMIGO da Takane, ahvápraputaqueioupareu

『14』Como é que se sente com quanto a discussões do tipo "eles vão/eles não vão"?
Olha, eu adoro headcanons e vivo pensando em mais deles, mas por incrível que pareça, não sou de levar isso adiante, não. Digo, fico feliz se autor acaba mesmo usando aquilo que eu pensei ou se alguma teoria vinga, mas eu costumo confiar no taco do autor ou autora e esperar para ver mesmo. E claro, sempre tem as fanfics caso eu fique de cara, né não? Já fiz isso com Nisekoi, posso muito bem fazer de novo.

『15』Alguma vez shipou algum "à primeira vista"?
possofalarkuzupekoehinanamidenovo? PFFFFT, OBVIO. E OLHA AKASENA APARECENDO AQUI DE NOVO. Se é para usar algum exemplo, então sim, Akasena, porque quando eu comecei a ver Aikatsu pra valer, a terceira temporada já tava bem adiantada e já existiam os fanarts desses dois... Quem diria que iriam virar OTP, né?

『16』Fala de algum ship que inicialmente não gostava.
Hm....... TogaFuka, é. No começo, eu não gostava por causa do que eu mencionei a respeito do Togami, mas passou o tempo, ele melhorou para mim e agora eu gosto até que bastante do ship. Ou até mesmo Ikari, porque eu não suportava o Paul e depois eu percebi que ele não é tão mal assim e hoje em dia eu AMOOO Ikari djkshfkjsh

Porém, é muito díficil que eu shippe algo que eu não gostava, ou eu shippo direto ou eu sou bem neutra e acabou shippando depois.

『17』Fala de um ship que parou de shippar.
Essa pergunta é capciosa, mas como eu vou ter oportunidade para falar ô porque de eu achar isso numa próxima pergunta, deixa pra lá.

Bem, se for shippar no sentido romântico, então sim. Foi com Visorshipping (Kyouhei x Mei) que eu costumava shippar, mas parei e eles viraram o brotp que eu mais amo nessa vida. É.

『18』Fala de um momento que te fez questionar completamente um ship.
Não costumo pensar nisso, apesar de já ter me encontrado com essas situações mais de uma vez. Eu shippo personagens como muita facilidade, então é, já tive o nervoso de pensar que eu tava exagerando e, por certa forma, estava errada.

Aí, eu me liguei que você shippa porque te faz feliz e pronto. Não tem porque se preocupar com essas coisas.

『19』Alguma vez shippaste um casal incesto/twincest/brocom/siscom?
Olha, eu admito que a Kirino e o Kyousuke de Oreimo são bem shippáveis, viu... Mas eu não costumo shippar não, o único incesto, quer dizer, "incesto" que eu shippo é KanoKido e RinLen, mas na minha concepção, eles nem chegam a ser irmãos porque 1) o Kano e a Kido não tem relações de sangue e nunca se consideraram como irmãos e 2) apesar de todo mundo falar os Kagamine Twins (os Gêmeos Kagamine), a cripton não aceitou essa ideia e fez os dois serem reflexos um do outro no canon.

『20』Fala de um ship que você se sente solitário em shippar.
Minaru... REALMENTE, TOU AQUI PRA REFORÇAR O QUE A BLUE FALOU, SÓ TEM EU, ELA E A IZA NESSE BARCO, GENTE. E Akasena (de novo), porque como eu disse, não me sinto segura de falar abertamente sobre ele no fandom, mas graças a deus, eu tenho a Iza e a Dayse comigo. /suspira

THIS IS SO FREAKING IMPORTANT!!!!!!!!!!!!!
『21』Tem algum ship que você não apoia, mas também não se opõe?
Tem sim, claro. IchiYuri (Aikatsu), por exemplo... Hoennchampionshipping, RaltsShipping também... Hiane de Nanatsu no Taizai. É, tem alguns mesmo

『22』Qual dos teus ships tem melhor química?
.........../EMPURRAOMUNDOEBATEOSTAMANCOSDEMADEIRA PODE SAIR DA FRENTE QUE EU VOU FALAR E NÃO TEM QUEM ME SEGURE!!!

SPECIALSHIPPING. PRONTOFALEI.

Porque eu sou muito sucker por ships em que os personagens são, além de um possível casal, melhores amigos que se entendem e que confiam um no outro e que podem até admirar um ao outro. Porque eles sabem que podem confiar um no outro e que se sentem confortáveis na presença um do outro.

Eu odeio a maneira como o fandom de pokespe gosta de retratar specialshipping, como a Yellow ficando toda "kyah, kyaaah, red-senpai, red-senpaiiiii" e o Red sendo um completo idiota que nem sabe amarrar os próprios cadarços quando na verdade é BACK TO BACK, WE'LL BE FINE! ayellownemchamaeledesenpaipeloamordedeus

Mas Miiiiya, a Yellow não gosta de batalhar!!!!"!!!!ONZE!!!!

MAS QUANDO É PRECISO, ELA TOMA UMA ATITUDE E EU DUVIDO QUE ELA FICARIA CHORANDO NO CANTO SE O RED OU QUALQUER AMIGO DELA TIVESSE EM PERIGO TÁ.

Voltando ao assunto, outros ships desses de melhores amigos seriam SetoMary, Nalu, Naegiri... Eu também adoro opposites attract como Ikari e aqueles com bickering, mas quem não conseguem viver sem o outro como Chitoraku e ButchxBc.

『23』Qual dos teus ships daria a melhor fic?
TODOS!!!! FUCKING TODOOOOOOOOOOOOOOS!!!!!!!

/apanha

Tá, qualquer ship de pokémon. Não, falando sério, não existem personagens que se encaixam melhor em AUs do que os de pokémon. Quer dizer, eu já fiz o Gold ser um vampiro e a Crystal uma humana que faz ele não querer o sangue de mais ninguém além do dela, fiz a Sapph e Ruby virarem idols, fiz o Calem e a Serena serem semi-deuses... CARA! É um potencial absurdo.

Mas é, tirando pokémon, personagens cujas histórias ainda não foram concluídas ou que tenham um universo muito amplo.

『24』Costuma shippar canon?
Olha, graças ao senhor que tem pena da minha sanidade metal, na maioria das vezes eu shippo canon sim. Amém.

『25』Alguma vez shippaste certas personagens antes mesmo de assitir o anime, simplesmente por que o visual era parecido com outro ship?
................................................. AH, CARAI, CÊS QUEREM QUE EU FALE, ENTON EU FALO!
KUZUPEKO E HINANAMI DE SDR2, AGORA ALGUÉM ME DÁ ESSA BODEGA NA MINHA MÃO PARA EU LER/ASSISTIR/JOGAR LOGO DE UMA VEZ. (DE PREFERÊNCIA ASSISTIR OU LER PORQUE EU NOM TENHO PSP)

/respirafundo

/berra

『26』Você nota algum motivo padrão que te faça shippar certas personagens? Ou o motivo de vários ships seus nunca têm nada a ver?
Como eu falei na 22, ships onde um confia muito no outro e sabe que pode contar um com o outro, esses me ganham muito fácil.
Opposite attract é um must e um que eu esqueci de falar sÃO SHIPS DE AMIGOS DE INFÂNCIA AI DEUS EU AMOOOO KJDSHDFKJLSDDJK

『27』Há algum ship que você manteve pela maior parte de sua vida?
Acho que posso dizer SyaoSaku, já que eu assisti CCS quando tinha 6 anos e agora tenho 18, pois é, pois é.

『28』Os ships chegam facilmente à sua cabeça, ou você demora pra perceber que gosta de ver os dois juntos?
Demora nada! E isso me irrita, porque eu caio muito facilmente por esses arruinadores de vida malditos =w=' mentiraeuamotodosvocês

Mas... É, surtar por OTPs... É um dom.

『29』Sente a necessidade de shippar algum casal para realmente gostar da história (filme, anime, livro...)?
Nah, eu sempre priorizo a história acima dos ships. Se tiver ship, é lucro, se não, paciência. Eu me apego demais aos personagens e ao enredo para ficar chateada com algo assim. Na maioria das vezes, eu acabo shippando mesmo quando quase não tem romance (NÉ POKÉMON), então. É. Tou de boas.

『30』Nomeia um par de fandoms dentro das quais não shippa ninguém.
E AGORA VOLTANDO AO ASSUNTO CAPCIOSOOOOOO!!! Como eu tinha falando na questão 17, vamos lá.

Muita gente encara shippar como só apoiar a relação romântica entre dois personagens, mas comigo não é assim. Pra mim, shippar é gostar tanto de uma relação romântica quanto de uma relação platônica. E dito isso, não, não tenho um fandom em que eu não shippe ninguém.

ALGUÉM ME BATE, ALGUÉM ME DÁ UM SO CO 
『31』Se gosta de yaoi, também gosta de yuri? Ou se gosta de yuri, também gosta de yaoi?
Como eu já disse outras vezes, eu acho bem fofo e apesar de não muitos, tenho alguns ships assim. RanYuri de Aikatsu, por exemplo e até KokoMiya e HinaJuri, também de Aikatsu. MondoxChihiro ou MondoxIshimaru de Dangan Ronpa também e até mesmo KageHina por culpa da Blue jsdkghfk (mas por culpa da KashPhia eu tbm shippo o Hinata com a Yachi um pouquinho jkdfhgd)

(HinaJuri nem tanto porque eu consigo ver mais como Brotp, mas é um bom ship djskdjkhf)

『32』Deixa o link de 3 fics que gosta.
E LÁ VAMOS NÓÓÓS!!

The Bet - PORQUE ESSA FIC É MUITO IMPORTANTE PRA MIM, TEM TODOS OS MEUS SHIPS E FOI O MEU ESTOPIM PARA COMEÇAR A ESCREVER FICS TBM KJSDFLKÇS

More Than Human - Porque essa é a MELHOR FIC DE PPG DE TODA A FACE DA TERRA

Yakusoku - Porque essa é uma das melhores fics de chitoraku que eu já li na vida, eu achei que o plot ia ficar pesado pro universo de Nisekoi, mas a autora deu um 360º na minha mente que meu deus, bato palmas.

E sim, as duas últimas são em inglês, desculpa ;w;/

『33』Nomeia o(s) seu(s) artista(s) de fanart de ships.
... CLARO, UÉ, PQ NÃO JHSDKHFKS

Konbu ✰ YuiYuisakisPenkiSake

Não são todos, tho...

『34』Compartilha o AMV que mais gosta dentre um dos teus ships.
E vai a MEP maravilhosa com quase todos os meus ships de pokémon jhksdkfhl a parte de mangaquest foi feita pela minha senpai diva e querida, Yuki, enton é (E ELA TÁ NA THUMBNAIL!!!!!)


『35』Recomenda entre 1 a 5 páginas dos teus ships.
..................................................................=D

PÁGINAS DE PIXIV: ReYeAkaSenaYuuNao

TUMBLRS DE SHIP: AkiraiEdwin

『36』Crias algum material de fã para seus ships?
MUAHAHAHAHAHAHA!!!! Lógico né, senom eu fico louca.
Sempre que posso, escrevo fanfics e edito amvs! Eu tento fazer fanarts tbm, só tento porque eu ainda tou meio longe de ter um estilo de desenho bonito jkdsdkfjhs

『37』Coloca a URL de um único fanart favorito seu.
...............QUE MALDADE, PORQUE É SEMPRE SÓ UM?????

... Tá. Tomem esse aqui e me deixem chorar.

/chorandonocanto

『38』Gosta e usa os nomes dos seus ships?
AMO!!! Acho super fofo e super prático, é muito mais fácil para achar e organizar coisas deles. Eu fico bem bolada quando eu nom sei o nome de um ship e me complica na hora de taggar eles no tumblr.

『39』Há algum relacionamento fictício que você acha que devia ser aprofundado?
Já disse isso em outra tag, mas vou dizer de novo.

Gruvia, cara. GRUVIA.

Eu tou repetindo isso, porque vai que, quem sabe, um raio de luz acende no Mashima e ele ouve as minhas preces!!!! Sério, todo o peso do ship cai nas costas da Juvia e ela sofre um bocado porque o Gray é hesitante demais pra fazer alguma coisa. Aquele mini-diálogo com a Erza no Arco do Jogos Mágicos foi pra quê??? Pra nada?!?! Sem esquecer que quando eles voltaram pra Magnólia, o Gray deu um balde de água fria na cabeça da Juvia por que????? Gray, eu sei que tu é tsundere, mas pelo amor de Deus garoto, isso aí pra mim, é BIPOLARIDADE, PORQUE NAQUELA HORA CONVERSANDO COM A ERZA TU FICOU TODO CORADINHO QUANDO TOCARAM NO ASSUNTO "JUVIA".

Então, é. O Mashima tem que desenvolver mais o Gray nesse ship, a Juvia já tá desenvolvida o suficiente nesse quesito, só falta desenvolvê-la no GERAL agora.

『40』Se pudesse mudar algo no seu OTP, o que seria?
Olha, sinceramente? Nada. Porque eu gosto desses OTPs justamente por serem como são e se eles não fossem assim, talvez eles não teriam me cativado dessa maneira? Então, é.

A resposta piegas, no entanto, seria fazê-los canon, mas eu sei que isso é meio impossível pra Akasena já que romances são proibidos para idols /chora Quero ver o que a BN tem reservado primeiro. Para YuuNao, nem tanto, digo, eu não duvido que vai rola muita merda em Charlotte ainda, mas as chances são melhores. Só espero que os desenvolvam direito.

Mas de qualquer forma, não mudaria nada mesmo, hehe~

ESSE BICKERING TODO É AMOR VIU, TOU FALANDO
❃ Eu indico a Hika, a Snow e... Eu ainda nom sei se mais alguém já foi taggada/o... ;w; Enton, você aí! É você!! Te indiquei pra tag!!


BOM, BOM, BOOOOM!!!
Gente, desculpa, mas eu me empolguei muito aqui, mdeus. Posso ter exagerado um tantinho, mas vocês queriam o quê?!?! Tava falando de ship, pô. ujhsdkfjhs
Bem, se vocês tem ship em comum comigo ou tem as mesmas opiniões que eu falei aqui, VAMOS CONVERSAR, SERÁ DIVERTIDO!!!! /LEVATIRO
Mas é, gente!! Tenham lindos momentos surtando com seus OTPs~
Inté!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por GNMH彡