quarta-feira, 28 de outubro de 2015

🎃 Aviso! 🎃

Aloha pessoas!!
Como vocês estão? Espero que bem!
Oh, sim. Pra quem leu a última postagem, eu já estou me sentindo bem melhor. Eu vou falar mais sobre isso num próximo post que já tá quase pronto aqui! Mas antes eu preciso dar esse aviso rápido!

Pra quem não sabe, eu gosto de fazer alguma coisa pra comemorar o halloween aqui no blog... O do ano passado foi um fiasco por causa de um acidente aqui em casa, por isso eu resolvi continuar esse ano... Só que de novo, as coisas não correram como o planejado...

A coisa que eu tava preparando para comemorar o halloween, a minha pequena surpresa, provavelmente não vai sair dia 31 de Outubro porque eu calculei muito mal o tempo que levaria pra fazê-la... Aiai. Eu estou dando o máximo de mim, mas provavelmente eu não vou conseguir...

Então... Tudo bem se eu a entregasse um pouco mais tarde? Eu sinto muito mesmo por isso, eu sei que não é a mesma coisa, mas... Eu realmente não tenho escolha...

Desculpa, de verdade. Mas eu prometo que entrego a surpresa.

Inté, pessoas~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por GNMH彡