terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Que a força esteja com você!

ALOHAAAAA PESSOAS!!! EU!!! VOL!!!! TEI!!!!!
...Desculpa pelo sumiço ;v; É sério, mas olha, eu sumo, mas eu volto. Enton tudo bem, né?
Não? Okay.
...................... ABAIXEM ESSAS ESTACAS, EU LÁ SOU VAMPIRA PROCÊIS FICAREM ME ATACANDO COM ISSO, GENTE?!!? PERA LÁ NÉ, OW.

Bem, diferente do que o título mostra, essa postagem é na verdade para comemorar o final de 2015 e o começo de 2016, eu só coloquei uma das citações mais famosas de Star Wars no título porque ssabodega marcou meu ultimo ano tipo queimadura de ferro na pele.

Então, PREPAREM SEUS BLASTERS E SIGAM-ME!




2015 foi um ano muito bom, sinceramente, foi um ano que me deixou muito feliz de várias maneiras diferentes, mas claro, também foi um ano com muitas desavenças na minha vida. Vocês já devem conhecer minha política de falar primeiro o ruim e depois o bom, né? Pois muito bem.

2015 foi o ano que eu comecei uma faculdade e o mesmo ano que eu tranquei uma faculdade, apesar de uma escolha difícil, foi mesmo para o melhor como a minha psicologa falou, eu não estava feliz daquele jeito. Eu sei que você não vai gostar de tudo que tem na sua faculdade, mas é algo que - diferente da escola - te deixa com vontade de ir no dia seguinte porque você finalmente vai se dedicar a aprender algo que te interessa e que você tem afinidade.

O que, infelizmente, não era o meu caso.

2015 também foi o em que eu fui diagnosticada com Distimia e que por causa dela preciso tomar remédio. Saber disso me deixou muito mal e eu me senti uma pessoa muito fraca, mas tiveram pessoas do meu lado que sempre me apoiaram e sempre me mantiveram de pé por mais que eu quisesse ficar deitada chorando e xingando o mundo inteiro. Foi o ano que eu esqueci de tomar remédio e tive um dos piores ataques de depressão da minha vida, que me fez pensar coisas horríveis e brigar com pessoas que eu amo por motivos estúpidos.

Mas graças a Deus, isso já passou. Eu estou melhor agora. (Remédio é um troço sério, gente, mdeus)

AGORA, DEIXA O LADO SOMBRIO PRA LÁ E BORA FALAR DO LADO DA LUZ. (não, eu não vou parar com as referências)

2015 foi o ano que eu comecei a levar meu traço mais a sério, mesmo que eu ainda não desenhe muito e o que me fez tomar a iniciativa e criar um canal de speedpaints. (Que ainda tem pouca coisa porque editar speedpaint é chato pra raio, mas o resultado compensa ;v;)


2015 foi o ano que ruivos(as) quase dominaram minha vida com o Souma de Shokugeki, o Crow de Show by Rock!!, o Minato de Houkago, a Juri de Aikatsu, a Yona de Akatsuki no Yona, o Battler de Umineko, o Kaius de (P)lanets e É RUIVO PRA CARAMBA TÁ, DEIXA QUIETO. (...não, nem pensem nisso, vou bater em vocês.)

2015 foi o ano que o futuro chegou e eu terminei a minha trilogia de filmes favorita que amo com cada fibra do meu ser; De volta para o Futuro! Gente, sério, que plot sensacional esse filme tem. Ele conseguiu me deixar uma pilha de nervos, beirando o desespero das situações com todos os personagens em TODOS!!! OS!!!! TRÊS!!!! FILMES!!!!! G EN TE G E E E EN TE!!!!!!!!!!!!!
EU AMO TANTO ESSA BODEGA!!!!!!!! EU AMO O MARTY EU AMO O DOC EU AMO O DELOREAN EU AMO O CAPACITOR DE FLUXO EU AMO O EINSTEIN (O CACHORRO) EU AMO TUDO NESSA BODEGA ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

2015 foi o ano que Digimon Adventures voltou pra minha vida e me fez lembrar o quanto eu amava desesperadamente essa bodega e quanta saudade eu sentia de todos eles, especialmente a Hikari e o Takeru ;v; (e tbm de alguns ships quE FALANDO NISSO MEU OTP É ONE-SIDED, GENTE QUE PORRÉSSA?!?!?! NÃO FAZ ASSIM COMIGO NÃO.) Foi muito estranho ouví-los se referirem uns aos outros por nomes diferentes com sufixos e não as vozes que eu tava acostumada quando mais nova, tanto os humanos quanto os digimons (a voz do Patamon fez falta, eu adoro ;v;), mas ainda sim foi muito bom!!! E as novas versões das músicas que já estão no meu celular, meus braços ficaram arrepiados com as cenas de luta com Brave Heart tocando ao fundo, eu me senti como a criança doida que eu era tudo de novo xD Eu gostei de DigiTri, aguardo ansiosa pelos próximos episódios ♥

2015 foi o ano que nISEKOI TOMOU JEITO E O RAKU FINALMENTE LEVOU A PEDRA DA VERGONHA NA CARA DA REALIDADE E VAI DAR UM FIM DE VEZ NA PORCARIA DESSE HÁREM MALDITO. (achei importante dizer isso, é um milagre, de fato.)


2015 foi o ano que MIRACULOUS LADYBUG /////FINALMENTE///// SAIU!!!!!!!!!!! E CARA, cada hora, cada minuto, cada segundo desses 3 ANOS que eu esperei valeram TANTO A PENA, MUITO A PENA, DEMAIS A PENA HAHAHAH!!! Eu admito que fiquei meio chateada quando anunciaram que não seria em 2D e que tinham mudado a personalidade do Adrien, mas isso foi comPLETAMENTE PELOS ARES QUANDO EU VI O RESULTADO FINAL E ATÉ O POVO QUE RECLAMOU DA TROCA DO ADRIEN DEVE TER CAÍDO DE AMORES PELO CINNAMON ROLL QUE ELE É COM VIDA ANGST SOFRÍVEL E O DORK ABSURDO E LINDO E MEOOOW QUE É O CHAT NOIR!!!! A MARINETTE TAMBÉM É????? TÃO?????? LINDA?????? COM EXPRESSÕES MA-RA-VI-LHO-SAS E SUPER ENGRAÇADA E DESAJEITADA, MAS SUPER BADASS E SASSY QUEEN COMO LADYBUG QUE MEU DEUS EU AAAAAAAAAAA
E todos os personagens são!?!?!? INCRIVEIS!!!!! A ALYA QUE ASSIM COMO DIZ O NOME DELA É UMA ESTRELA E UM QUEEN E A MELHOR AMIGA QUE A MARINETTE PODERIA PEDIR???? E O NINO QUE É SENSACIONAL E ENGRAÇADO E UM ANJO DE MELHOR AMIGO PRO ADRIEN TAMBÉM E TODO MUNDO DA SALA DELES, CARA, ATÉ A CHATA DA CHLOE QUE APESAR DE SER UM VERDADEIRO PORRE TE FAZ RIR!!! MUITO!!!!!
TEM A TIKKI QUE É LINDA COM TODAS AS SUAS VOZES E CHEIA DOS MELHORES CONSELHOS E O PLAGG COM SEU AMOR POR QUEIJO E SEU JEITO PREGUIÇOSO E GENTE, ME SEGURAAAAAAAAAA
A história pode ser considerada cliché em uns aspectos, mas GENTE ainda tem mais 3 temporadas pra vir, mais Kwamis para aparecer, a tal da Volpina, teorias que irão vingar ou não, o verdadeiro motivo do Hawkmoth querer as Miraculous e SERÁ QUE ELE VAI SAIR DA SUA COLA NO SEU ESCONDERIJO SOMBRIO DAS BARBULETAS TENSAS???? NINGUÉM SABE.
Só sei que essa bodega promete muiTO!!!!!!!!!!!!

2015 foi o ano que eu consegui mais de 100 incritos no meu canal de amvs no youtube e isso??? me??? deixou???? muito???????? FELIZ?!?!??!?!!? SIM, CLARO, MEU DEUS. EU AMO EDITAR VIDEOS E SABER QUE TEM GENTE QUE APRECIA ISSO ME DEIXA TÃO IMENSAMENTE FELIZ!!!!


2015 foi o ano que eu virei baba-ovo oficial e pra valer de Aikatsu porque, cara, apesar dos problemas que eu comentei numa postagem, eu sou muito fraca por essas idols. Elas me fazem tão bem, me fazem tão feliz. EEEEEEE, VAI SAIR UM MOBAGE DE AIKATSU E EU TOU????? MEIO?????? DESESPERADA POR ELE??????





EU AMO AS MÚSICAS, EU AMO AS BRANDS, EU AMO OS APPEALS, EU AMO OS STAGES EU EU É EU AMO AIKATSU!

2015 foi o ano que eu conheci animes/mangás sensacionais que saíram naquele ano ou não e que eu sou muito grata, porque eles me fizeram sentir tantas emoções e esperar que nem um idiota pela semana seguinte com o próximo episódio/capítulo (ou não, no caso daqueles que já tavam completos, hehe, mas dá no mesmo!) 
Como Rozen Maiden (2013) que me lembrou de quando eu assisti RM pela primeira vez, de como eu sofri ao ver uma personagem favorita minha morrer pela primeira vez, de como eu adoro o teor dark e elegante que esse anime tem e dessa história tão cativante. (PORQUE O MANGÁ NOM TÁ COMPLETO MEU DEUS?????) 
Como Charlotte que me fisgou de jeito com seu plot sobre poderes psíquicos que eu adoro tanto, mas conseguiu me surpreender e quase me matar de tanto nervoso com o andar dos episódios (ai, meus sábados meio que perderam um pouco do sentido), me deu um dos desenvolvimentos de personagem mais sensacionais e bem feitos que eu já tinha visto em um anime de só poucos 12 episódios.
Como Noragami Aragoto, a merecidíssima segunda temporada de Noragami que apesar de um pouco corrida para caber tudo em 13 episódios (o que eu não entendo porque raios, essa bodega merecia 25 mas okay) me fez ter tantos surtos quanto a primeira temporada, adaptando até muito bem um dos meus arcos favoritos que mostram a evolução que o Yukine sofreu e MEU EU TOU ARREPIADA SÓ DE LEMBRAR!!!! Sem esquecer também de todos os outros personagens como o Yato e a Bishamon que também sofreram um desenvolvimento espetacular e eu espero que mais temporadas venham porque, cara, Noragami só melhora cada vez mais.
Existem outros animes ótimos que eu vi esse ano, mas como eu não tenho tempo de falar tudo, deixem que eu finalize com só mais dois, os quais eu queria frisar:
O ano que eu conheci Assassination Classroom e cara, há quanto tempo eu não lia/assista algo que causaria tanto impacto em mim? Uma história tão excelente, que mistura ação, drama, comédia tudo na medida certa, que dá importância para cada personagem, independente de sua posição na história. O Matsui conseguiu dar uma nova luz a um shounen que se passa numa escola, a única coisa de extraordinária era o Korosensei, todo o resto era o cenário de uma escola comum (ou talvez nem tão comum em algumas - muitas - partes), mas ainda assim ele conseguiu transformar provas em batalhas de coliseu (como se elas já não fossem assustadora o suficiente) e de uma forma que não ficasse exagerada, que só te dava ainda mais vontade de continuar lendo!!! E isso só os arcos em que aconteciam situações comuns, eu nem preciso falar nada sobre os momentos em que a Classe E teve de agir como assassinos mesmo sendo apenas estudantes do ginásio. Ele até conseguia fazer analogias com assassinato e maneiras de desenvolver o crescimento dos estudantes de uma forma positiva!!! É, cara, é incrível.
O ano que eu conheci a Toaru Series (também conhecidas mais como Toaru Majutsu no Index e Toaru Hagaku no Railgun). Eu nem sei por onde começar, eu fui pega muito de surpresa, porque eu nunca tinha dado muita bola, sempre falando que um dia eu veria... Se não fosse pela minha amiga... Eu realmente não sabia o que eu tava perdendo.
É um universo tão grande, tão complexo, tão bem estruturado. Lembram quando eu disse que adorava história com poderes psíquicos (ou até sobrenaturais)? Pois é, só que Index (vamos chamar assim, pra ficar mais fácil) consegue encobrir tudo isso levando em conta a visão científica, mágica e até religiosa, o que pode deixar bem confuso, mas ele consegue! Mesmo que você não entenda de primeira, você consegue entender depois e quando isso acontece você percebe o peso de cada situação, de cada momento da história. Eu sei que tem fanservice, mas sinceramente, é nessas horas que eu resolvo ignorar esse tipo de coisa idiota porque assim eu posso encontrar uma pérola como essa! 
E cara, um anime que te faz odiar muito um bendito personagem depois de vê-lo fazer coisas horríveis, só pra depois ele virar o seu personagem masculino favorito da série onde você conta os segundos na segunda temporada esperando ele aparecer de novo, só pode ter um puta trabalho foda em desenvolvimento de personagem, né? Por favor(Accel que que tu fez comigo, mdeus)

2015 foi o ano que foi lançado Star Wars: O Despertar da Força e eu me lembrei o quanto eu amo essa saga intergalática maravilhosa. Meu primeiro contato com Star Wars foi num natal, quando minha tia fez uma caça ao tesouro para que eu e meu primo encontrássemos nossos presentes e o dele havia sido um box com todos os 6 filmes de Star Wars. (Alias, eu tenho que agradecer meu primo por me apresentar sagas incríveis, Senhor dos Anéis entrou no meu coração pra nunca mais sair.) Eu era muito pequena naquela época, mas lembro de ter ficado apaixonada pela história. Devo ter assistido mais sem o meu primo, visto que meus pais também gostam.
O tempo passou e o amor diminui, eu deixei de lado. Mas então, ao rever tudo no cinema, rever meus personagens favoritos, receber um tanque de nostalgia na cara, soltar gritinhos ao reencontrar meu querido R2-D2 e chorar como uma idiota, eu me lembrei o quão forte Star Wars me atingiu e o quanto eu me sinto feliz em ter conhecido essa bodega. Mesmo que George Lucas tenha se divorciado de vez da saga, eu ainda o agradeço imensamente por tê-la criado.

2015 foi o ano que eu escrevi um dos capítulos mais difíceis da minha vida, de uma história que está acabando comigo, mas que ao mesmo tempo me faz sentir que eu cresci como uma escritora. Eu ainda tenho muitas inseguranças com relação a The Lost Number, mas eu estou dando o meu melhor, levei 2 anos e meio para bolar essa história, quero seguir com ela até o fim, definitivamente, quero fazer a história mais digna possível para a personagem que eu mais amo. Ela provavelmente vai acabar esse ano, então eu espero conseguir passar tudo que eu senti, sinto e vou sentir escrevendo para aqueles que forem ler. Mas me desejem sorte, sim? ;v;

2015 foi o ano que passei com amizades maravilhosas, que eu recebi duas das minhas melhores amigas aqui em casa e passamos momentos inesquecíveis que geraram memes doidos e plot de fics. Ano que eu ganhei uma irmãzinha, ano que eu retomei contato com outra irmãzinha, ano que a minha irmã de longa data continuou do meu lado, ano que eu conheci novas amigas fantásticas e divertidas, ano que eu tive absoluta certeza que eu tenho a gêmea mais incrível do mundo todo. Foi um ano ótimo nesse sentido e me fez perceber que eu não estou sozinha, não importa o quão eu não goste de mim mesma, ainda vai ter gente que gosta. Vocês tem um mal gosto absurdo, viu?


Mas obrigada. ♥


Em geral, 2015 foi um ano ótimo, um ano extenso, um ano que merece ficar na minha memória, porque das 15 coisas que eu listei aqui, 12 delas são boas então isso é motivo mais do que suficiente!
Eu sinto muito por ter ficado inativa, em 2016 eu vou tentar mudar isso, eu juro ;w; Mas se sentirem minha falta, podem me seguir no twitter? -leva tiros- ENFIM!!!!!!

Chega de postagem piegas, já fiz a minha parte! Agora simbora que quem vai pilotar a Millenium Falcon dessa vez sou eu, então entrem logo se não quiserem ficar para trás!


E que venha 2016!!!!!

Um comentário:

  1. Olá, Miyako! Estou aqui hoje para entregar-lhe seu prêmio de um button por ter alcançado o ranking de expert na Pensão Koi! Você pode pegá-lo aqui. Os prêmios desta vez foram feitos pela moradora Shana! Espero que esteja de seu agrado ♥ Conto com sua presença e participação nos desafios que estão por vir também! Obrigada!

    Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

    ResponderExcluir

Layout feito por GNMH彡